segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Avó ♥

Solta-se um sorriso, uma gargalhada.Acontecem momentos como os d'hoje.Aparecem sentimentos, vontades antigas.Lembrança de uma pessoa carinhosa, de olhos azuis expressivos e inesquecíveis.Uma pessoa que deixa muitas saudade, uma guerreira,um orgulho, um exemplo a seguir, uma mulher que deixou muitos sorrisos apagados. Uma avó que jamais será esquecida, seis anos se passaram mas ela será eterna.

Mas.. aconteça o que acontecer, vá para onde for, não te tiro da cabeça. Imagino, como seria, se aqui estivesses. Ías aproveitar tudo, como sempre o fizeste. Ías divertir-te com todos os netos, e os bisnetos. Ías ías.. tudo conjugado num tempo passado..Sei que estás aqui ao meu lado, agora, e vês como tento escrever mas é inútil. Não consigo pôr para fora o que realmente sinto. Mas tu sabes o que vai cá dentro, só tu vês o que muitas vezes sofro em silêncio minha avó, só as lembranças que ficaram me acalmam quando as saudades são insuportáveis.Desculpa, por não ter estado tão presente quando mais precisas-te, não sabia de todo o que se passava à minha volta, sinto-me tão culpada por não me ter despedido de ti como o deveria ter feito à seis anos, naquele dia que desabou o meu mundo, mundo esse que para mim era tudo tão diferente, naquela altura era uma simples adolescente que não sabia o porquê de te estar a perder , não estava a ter consciência do que estava acontecer, naquele dia senti um turbilhão de sentimentos, sentimentos esses que ainda hoje me fazem sentir revoltada por te ter perdido, por não estares aqui ao meu lado como queria que estivesses. Lembro-me tão bem de cada gesto, de cada sorriso, de cada olhar, de cada história. dava tudo para voltar a ver aquele sorriso e aquele olhar ternurento, cheio de vida, não me serve de nada as recordações e as fotografias e os videos se não tenho aqui ao meu lado, se não te posso abraçar, nem sentar-me no teu colo, se não te posso dizer que és a melhor avó do mundo e o quão gosto de ti, coisa que não te disse, coisa que não tive coragem de o fazer. Hoje sei que o meu arco-íris foi-se contigo. Tenho e terei sempre muito orgulho na avó guerreira que foste e que és...Amo-te minha e eterna avó ♥




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário :)