sábado, 1 de outubro de 2011

ISCAP!

 Eu e os meus Caros Colegas na primeira semana da quinzena de recepção ao caloiro.

Ando com pouco tempo porque de momento estou a morar no Porto, perto da faculdade pra não fazer viagens todos os dias pra terrinha, visto que são muito cansativas, e ainda não tenho net lá na casinha do Porto. Também a semana que passou foi ocupada pelas praxes e andava mesmo sem tempo nenhum. Vou tentar a próxima semana que vem andar mais presente por estas bandas, apesar que as aulinhas começam já segunda feira.
É a Vida Académica e isso já diz tudo :D

21 comentários:

  1. A minha namorada é do porto..
    E entrou na universidade de coimbra, a que queria entrar..
    Assim como tu :b


    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, querida (:
    Então, estás a tirar que curso ? *
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. oh, muito obrigada <3 es uma querida :')

    ResponderEliminar
  4. Oh, sempre tao querida, obrigada, obrigada mesmo. desejo-te tudo a dobrar, mereces *

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te e aproveita ao máximo tudo o que marca a vida académica. Deixa marcas bem profundas. :)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para esta etapa da tua vida, espero que tudo corra pelo melhor :)

    Já de agora, estás a tirar que curso?

    Fica bem, beijinhos !

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para esta etapa da tua vida, espero que corra tudo pelo melhor :)

    Já de agora, estás a tirar que curso?

    Fica bem, beijinhos !

    ResponderEliminar
  8. . obrigada pelas tuas palavras, foram mesmo importantes *.*

    ResponderEliminar
  9. . eu acho que essa mudança é algo quase obrigatório, nem que seja só uma mudança insignificante. e obrigada querida, também espero que isto dure muito *.*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)