domingo, 14 de agosto de 2011

Prometo!

Os meus ouvidos estão moldados à tua voz, e não se movem a nenhuma outra. Venero cada palavra, cada som que clamas… Os meus olhos cegaram a outra visão que não seja a do teu rosto, a do teu corpo! Sei de cor cada traço, conheço cada detalhe melhor que a mim mesma, as minhas mãos apenas reconhecem a tua pele, detectam cada gesto, agasalham-te cada superfície. Distingo o teu perfume entre uma multidão, reconheço os teus passos no meio duma cidade ruidosa, e o teu olhar numa noite escura! És tão diferente! És tão especial! Não percebo como te consegui, não percebo como me achas singular, mas não preciso de justificações, apenas quero manter esse fogo em ti, quero que continues fascinado com a minha presença como vejo hoje! Prometo que vou fazer tudo para que este brilho não se torne baço! Brilhará todos os dias, com cada vez mais força! Prometo que irei lutar sempre por nós!Prometo! És tu que me completas, que me fazes respirar!
I love you ♥


15 comentários:

  1. . obrigada pela tua opinião princesa *.* e obrigada também por ficares feliz por mim ;b já falta pouco para poderes ver mais um pouco da história (:

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado querida (:
    fazes-me um favor querida? põe gosto aqui por favor: http://www.facebook.com/pages/D-Improviso/199945896731445

    ResponderEliminar
  3. desculpa, assim que puder vou escrever algo prometo ;D

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente por ti! Tu mereces! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela visita , e ainda bem que gostas-te (:
    Também gostei bastante deste teu post , o amor é a força mais subtil do mundo , mas ao mesmo tempo a nossa arma mais poderosa ..

    Beijo Doce da C' ^^

    ResponderEliminar
  6. » como és minha seguidora, peço-te que me ajudes - mais informações no meu post mais recente. Obrigada pela atenção (:

    ResponderEliminar
  7. é óbvio que aviso, mas tens de estar por aqui no blog, senão pode calhar de me esquecer s;

    ResponderEliminar
  8. às vezes não sou boa em relação à memória **

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)