terça-feira, 5 de julho de 2011

Felicidade.

Arrepios.
Friozinhos na barriga.
Sorriso tímido.
Frases sem sentido.

Essas coisinhas todas que me fazem gostar. Gostar daquela fase em que tudo é bonito e a frase que sai antes e depois d'um sorriso " A vida é bela, bela é a vida". Oh é tão bom andar assim. Mas melhor ainda é andar livre, em todos os sentidos. Não haver nada nem ninguém que nos prenda! Oh como eu me sinto bem :)*
Não deixo de ter a opinião que talvez alguém em especial possa também contribuir pra esta felicidade, mas a maior felicidade que podemos ter é a felicidade e a força que temos dentro de nós. Basta querermos ;) E estou feliz por ter as melhores pessoas ao meu lado ;)


17 comentários:

  1. muito obrigada :)
    não sei se hoje ou amanhã poste outra parte

    ResponderEliminar
  2. É tão bom saber-te assim, feliz. :D

    ResponderEliminar
  3. :$ sentimento bom..
    Hehehehe : D

    ResponderEliminar
  4. E eu estou ao teu lado, sempre :)
    LINDOOOO!
    Gosto de ti :)

    ResponderEliminar
  5. confesso que já tinha saudades tuas Joana (:
    ainda bem que estás assim, fico feliz por ti *
    hmm, já falta pouco para acabar tudo, só mais um pouquinho de estudo e dedicação e vais ver que serás recompensada no final querida (:
    obrigado por tudo! isto por aqui tem andado o mesmo de sempre... passei para o 11º com média de 16 (tem de ser melhor para o ano) e depois gostaria de saber como andam as tuas notas :b
    beijinhos e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  6. vai tudo correr bem, vais ver (:
    já adicionei minha querida

    ResponderEliminar
  7. Obrigado!
    Este teu texto está lindo :)

    ResponderEliminar
  8. Arrepios, friozinhos, frases sem sentido e sorrisos tímidos são tudo sintomas de uma doença chamada paixão! ahah :p
    Ainda bem que estás feliz! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Arrepios.
    Friozinhos na barriga.
    Sorriso tímido.
    Frases sem sentido.

    Sendo honesta, sentir isso é mesmo bom não é??

    ResponderEliminar
  10. . oh, não escrevo nada de especial :$

    ResponderEliminar
  11. Arrepios. Friozinhos na barriga. Sorriso tímido. Frases sem sentido.

    Não é perfeito sentir e viver tudo isto? :)

    Gostei muito, fico à espera de mais!

    Obrigada pelos teus comentários :-D

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  12. Espero que essa felicidade permaneça por muito, muito tempo :D

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)