sábado, 28 de maio de 2011

Sem vontade...

Agora consigo entender aquelas pessoas que não conseguem dormir por terem preocupações, problemas ao qual não conseguem descansar. Eu também estou assim, não consigo. A minha consciência não me deixa. Quando me deito só sei pensar em como se fosse se eu fizesse isto ou aquilo, se as coisas melhorariam ou pelo contrário, ainda ficavam pior, se será melhor eu ficar por cá e não abandonar algumas pessoas ou se será melhor partir. eu não sei o que fazer. A cada dia que passa eu vou perdendo as forças que ainda me restam. Estou-me a perder num lugar sem rumo. Estou a desanimar. Às vezes, o 'mundo' desaba tão rápido sobre nós que nem temos tempo de fugir ou arranjar alguma solução para sobrevivermos.
Um dos meus únicos refúgios são os meus amigos mas nem sempre posso ouvir aquelas palavras que me fazem sentir segura, nem sempre posso receber aquele abraço que me faz sentir protegida.
Só às vezes é que consigo estar bem mas esses momentos não chegam para as vezes que me sinto mal neste meio que não me dá vontade nenhuma de sonhar nem de viver!
Enfim, há dias em que nem acordar eu devia!

24 comentários:

  1. Tens de ter calma :)Melhores dias virão acredita :)

    ResponderEliminar
  2. Depois da tempestade vem a bonança, acredita. Sempre de cabeça erguida menina e tudo vai passar! :) *

    ResponderEliminar
  3. obg linda, acredito que sim xs lindo *

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigada pelo teu comentário! Fico feliz por teres gostado! ^^ tens de ter calma e não podes pensar desse modo porque assim ainda mais desanimada ficas e isso não deve acontecer. :) Cabeça erguida! um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Nem sempre podes receber um abraço mas no entanto sei que eles lá vão estar para ti. Nem que seja por palavras!
    Dias desses todos temos. Tudo vai correr bem pequena. :)

    E obrigado pelo comentário *

    ResponderEliminar
  6. O sentimento é o mais real possível, e é fantástico ter amizades assim, mas foi o fim, acabou de vez, perdi...
    Compreendo perfeitamente o teu texto, acredita que me sinto muito assim, ficar debaixo dos cobertores quentes e sozinha em casa era a melhor coisa que eu faria na vida..

    ResponderEliminar
  7. Um grande obrigado :)

    Já agora: estás melhor?

    ResponderEliminar
  8. é mesmo...
    obrigado joaninha, tem andado tudo bem querida?

    ResponderEliminar
  9. obrigada :)
    não gostei do post, quero-te bem!!!

    ResponderEliminar
  10. . penso que todos nós passamos por momentos assim mas é a superá-los que crescemos . nunca te esqueças que pensar em "partir" é sempre sinal de desistência e fraqueza e nós só temos é de ser pressistentes e fortes... e eu sei que tu consegues sê-lo (:

    ResponderEliminar
  11. 'Enfim, há dias em que nem acordar eu devia!' . Concordo, hoje era um desses dias, em que não devia sequer ter acordado.
    Sigo *

    ResponderEliminar
  12. mt obrigada, tem mm q se resolver de qqr das maneiras (:

    ResponderEliminar
  13. Para falar a verdade, entendo-te perfeitamente minha querida s; Não és a única a sentir-te assim, mas eu acredito que tu és forte para superar estes obstáculos que se encontram neste momento na tua vida e os próximos que ainda apareceram. FORÇA ^^ não desistas já por mais que queiras, ninguém disse que a vida é fácil muito menos vivermos nela. Estou contigo!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)