segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

(L)

Imagino a lágrima , algo profundo , uma concentração de dor , talvez de alegria mas cheia de sentimento , antecipada de algo com uma força superior incapaz de ser contida dentro de um rosto , é algo mágico , é a forma mais lógica que o ser humano encontra para expulsar toda a tristeza que contém . não me importo de chorar , é apenas a necessidade do meu corpo a expressar-se , eu vou chorar , chorar até ao ponto em que não sinta mais necessidade de o fazer . consequentemente sentirei o meu corpo livre de toda esta energia, não sentirei o toque , o amor a transbordar do meu olhar , as saudades a converterem-se em lágrimas, mas e a minha mente ? procuro solução , algo que me liberte daquilo que sinto, que me faz sentir segura e me faz querer correr para os seus braços , o que via no seu olhar , o quanto significava o brilho que proporcionava um toque de arrepiar,  a minha mente que fazia com que o palpitar do meu coração acelera-se quando me encontrava perto de ti, e quando  me encontro longe, não suporto esta situação de não te ter ao meu lado como quero.


 One day I want to tell you how important you are ♥
                                          

                                                                        
                                                                                                                         




(quando mudei o perfil do meu blog, este texto saiu, aqui está ele outra vez!)


9 comentários:

  1. :) Obrigado pela força menina! Eu sei que isto vai passar! :P

    Beijinhos e espero que esteja a correr tudo bem contigo :)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez quero agradecer os comentários que tens deixado no meu blog.
    Gostei muito deste teu post. Continua :)

    ResponderEliminar
  3. Eu amo o meu irmão :)
    Ainda bem que estás a gostar da história *

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te! :D A minha época de exames já está é no fim, não tarda começam as aulas! Lool
    Sim eu continuo a escrever :P Mas como agora não se tem passado nada, estou mais ausente. :)
    A música é: Jon McLaughlin - Beautiful Disaster. É bonita não é?! :P
    Beijinhos menina :) *

    P.S. - Vai dando notícias também!!! :D

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada minha linda !
    também sabes, qualquer coisa, estou aqui <3

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por continuares interessada :)

    ResponderEliminar
  7. Só o tempo o dirá :)
    também estou aqui para o que precisares.

    ResponderEliminar
  8. Não, esta história não tem nada a ver com a minha vida.
    É tudo fruto da minha imaginação e da vontade de um dia viver um amor assim :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)