domingo, 9 de janeiro de 2011

.

Prometi a mim mesma que tudo ia mudar… E assim vai ser! Vou arranjar forças, vou seguir em frente, levantar a cabeça e ser feliz. Esquecer tudo o que é passado, concentrar-me no presente e ansiar pelo futuro. Não aguento mais hesitação, mais espera, mais este sentimento que me vem corroendo e brincando comigo. Havia dias felizes, muito felizes, mas sempre devido à esperança que sentia e não a factos reais, agora essa esperança acabou e só resta tristeza, saudade e distância. Já nada é como era, no início, todo aquele mar de rosas… Agora só restam espinhos que magoam a cada passo que dou, a cada minuto que passa e cada vez que estas memórias me assaltam o pensamento. Quando se ama, espera-se pacientemente, que algo mude… Mesmo contra a nossa vontade, estamos sempre lá porque existe sempre a preocupação, o cuidado de que ninguém magoe essa pessoa e saímos sempre magoados… Porque quem ama, cuida, e na maioria das vezes, esquecemo-nos de cuidar de nós porque passamos a amar alguém mais do que a nós mesmos. Será que tanto sentimento, tanto cuidado, tanto AMOR é saudável? Não me parece… Por isso mesmo quero recuperar a força e a alegria de viver que já senti. E esperar que alguém me salve do buraco negro em que cai, de todas as lágrimas que chorei e de toda a sensação de vazio que senti e que nunca tinha sentido antes… É muito mais difícil a decisão de esquecer do que esperar… É muito mais complicado acabar com a esperança do que a ter eternamente... Não é fácil, é acabar com a parte mais pura e verdadeira que existe em mim, com o que nasceu sem poder ser evitado… Mas tudo tem um final… E chegou a minha vez!

1 comentário:

Obrigado pelo teu comentário :)