domingo, 5 de dezembro de 2010

Já não sei viver sem ti ♥

Os dias passam, as semanas passam, os meses passam, e já la vão 2 anos que vieste ao mundo, recordo-me perfeitamente quando a minha irmã me disse que ia ser tua madrinha, fiquei tão mas tão contente, já não sei o que seria de mim sem ti meu pequenino, não sei mesmo, ainda bem que apareces-te sinto-me tão especial e importante quando estou contigo, quando brinco contigo, quando me dás beijinhos, abraços, quando te pergunto se gostas de mim e dizes que sim, quando me chamas de "nana", quando chegas cá a casa e vens logo ter comigo, quando dizes que me queres a mim, ai meu pequenino como eu gosto de ti, como me és importante. És cá um traquina  :D Adoro esse teu sorriso doce, de menino inocente e esse teu olhar expressivo quando  fazes asneiras :D


Como eu GOSTO TANTO de TI meu PIRRALHO

 O menino mais importante.







(desculpem andar muito ausente -.- mas não tenho andado mesmo com muito tempo)

4 comentários:

Obrigado pelo teu comentário :)