quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cucu Best Friend :)

Os meses vão passando, os anos também, a distância a piorar mas fica sempre a lembrança daquele último dia de companheiras de turma e grandes amigas, com o choro, abraços, sorrisos e promessas a mistura, ai como tenho imensas saudades tuas minha amiga, mais que uma amiga, eras e continuas a ser aquela que está sempre lá para tudo, aquela rapariga super simpática, envergonhada, amiga, carinhosa, fofinha, querida,sincera, mas acima de tudo uma grande amiga essa amiga com A bem grande és tu minha Mónica Familiar :D lembro-me bem dos nossos abraços, beijinhos e festinhas que saudades desses tempos, das nossas maluqueiras nos intervalos, das nossas brincadeiras, das frases que dizias, aiii :s que saudades desses tempos minha mana :x
 Agora estás tu nos quintos a estudar e eu cá na nossa terrinha, mas eu sei que ao contrário de muitas pessoas que conheci na minha caminhada como estudante no ciclo e no secundário, TU sim, fos-te das poucas pessoas com quem continuo a manter contacto e que apesar da distância a nossa amizade mantêm-se e a cumplicidade e a confiança continuam e mais a minha amizade por ti está cada vez mais forte e com muitas saudades de estar contigo. És e sempre serás muito importante para mim minha querida.
Nunca mas nunca me abandones minha mana, porque tu para mim és aquela amiga, és A MINHA MELHOR AMIGA
És e sempre serás a THE BEST, apesar da distância.




A culpa de me lembrar disto, é toda tua, porque és muito especial minha amiga, apenas pela tua simples maneira de ser para comigo e por ouvir músicas que ouvimos juntas quando andávamos na escola.


ADORO-TE MINHA MANINHA

fuinho na paiede                              risos                    irmãs                       chatinhas                porqas
                                    
                          gargalhadas            amigas                         parvas                     malucas

brincalhonas            as melhores                 muito tolas                 envergonhadas              simpáticas
           
             queridas                     mimalhas                      sinceras                         inseparáveis

 
Algumas das palavras que relembram aqueles tempos :D

          (desculpa a montagem não está nada de especial, mas nunca tive muito jeito para estas coisas nem tive muito tempinho :x )

5 comentários:

  1. obrigada. ainda bem que tens os melhores do teu lado ( :

    ResponderEliminar
  2. Olaaa ^^

    Ui, que eu já não acompanho nada desta coisas =X ... lol

    Sabes que entretanto, esses tempos de escola passaram, no caminham apareceram muitas pedras e, obrigatoriamente tivemos de mudar! Não digo que sou essa pessoa timida e brincalhona de antigamente - agora talvez me tenha tornado em alguém muito frontal, o que algumas vezes pode ser positivo, em lugar de outra, extremamente negativo. Enfim... a vida dá voltas, já alguém o dizia, mas na verdade, para mim, o importante, é o que recolhemos dessas voltas - são as boas recordações, os belos momentos, as gargalhadas e as boas amizades que nos marcam por toda a vida e, se nos marcam, ficam. Essa marca, seja ela boa ou má, fica sempre, não há tempo algum que a apague, porque sempre haverá pequenas coisas no dia-a-dia que sempre nos levarão a essas lembranças.
    Mas o que nos alegra, sao estas atitudes, estes pedacinhos de carinho que vao resistindo ao tempo e à distância! Enfim, é a AMIZADE, no seu verdadeiro sentido que se está presente, porque afinal... Os conhecidos vêm e vão, os amigos, vêm e ficam!

    Beijinho * e.. Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tens pessoas assim na tua vida. Que apareceram e ficaram, e que apesar de caminhos diferentes continuam sempre presentes. Estes sim são os verdadeiros amigos! :)

    Beijinho menina *.*

    ResponderEliminar
  4. é tão bom ter alguém em que possamos confiar e que seja muito importante para nós, é deveras muito bom (:
    obrigado de novo pelo selinho e por todas as tuas palavras!
    os teus comentários deixam-me mesmo muito feliz!
    adoro o teu blog minha querida *
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. claro que tenho que agradecer, é tão bom ouvir as tuas palavras *
    beijinhos querida!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)