domingo, 22 de agosto de 2010

Para ti que já merecias!

Por todas as palavras que dissemos,
Por todos os sorrisos que partilhamos,
Por todos os momentos passados bons ou maus, peço-te para que nunca desistas de mim. Preciso de ficar sempre ao teu lado para poder Brilhar...
Já nada faz sentido se não te puder ouvir a chatear-me a cabeça, se não estivermos juntas, já nada em mim me faz feliz se tu desapareceres da minha vida.
Não tenho mais palavras, que mostrem o que sinto por ti, a Amizade que tenho por ti é TÃO mas TÃO forte que quero tê-la para toda a VIDA! Toda esta amizade me faz sorrir, faz-me sentir mais forte que a natureza e faz-me saber que sou importante para alguém.
És a minha best nunca te irei deixar sofrer em momento algum, estarei sempre ao teu lado, pra chorar contigo quando precisares, pra te melgar, pra fazer-mos macaquices, pra e ver sempre com grande sorriso...
Vou estar sempre aqui para fazer TUDO e mais alguma coisa por ti e pra agradecer pelo o que tens feito por mim amiga!
Mais depressa acabava o mundo do que eu te deixava sozinha..
A nossa amizade cada vez está mais forte, o que me deixa cada vez mais Feliz!

OBRIGADO POR TUDO LINDA!

Adoro-te minha amiga ♥

Tu sabes o quanto és IMPORTANTE PARA MIM!

2 comentários:

Obrigado pelo teu comentário :)