quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A minha vida está sem cor!

Para quê continuar a fazer tudo e mais alguma coisa para as coisas acabarem assim?do dia pra noite?porquê que continuo a lutar se só eu é que continuo a fazer de tudo para as coisas resolverem-se?porquê? não encontro resposta para tal acontecimento, não não tem explicação! algo que dura a tantos anos,uma amizade cheia de promessas, de carinhos, de loucuras, de cumplicidades, de lágrimas, abraços de mil e uma coisas.. para depois de tantos anos acabar tudo. Tudo bem que errei, mas a culpa não é só minha, todas nós errámos, todas temos alguma culpa no que está a acontecer à nossa amizade, sinto-me desorientada, sem saber para que lado virar, a minha vida já não tem a mesma cor.Sinto um vazio enorme dentro de mim!
Todos a fazerem as mesmas perguntas e eu sem saber o que responder!Mas porquê que isto aconteceu?será que tem algum significado?será que a vida é mesmo assim?será que só me vão dar o devido valor quando não ouvirem falar mais de mim?será que me vão dizer algo quando eu fartar-me de tudo e desligar por completo?e eu que fiz de tudo pela nossa amizade,penso mais no bem dos outros do que no meu..  e depois ... sou eu que bato com a cabeça na parede! é preciso me dizerem " não tens o mesmo brilho nos olhos que tinhas" para eu pensar no que está acontecer à minha vida...
Não, não posso continuar a dizer que está tudo bem quando não está!
Só as queria ter de novo por perto...

(obrigado por tudo minha estrelinha... obrigado pelas palavras e pela companhia no domingo, és-me importante amiga )



3 comentários:

  1. nada é para sempre... tudo na vida tem um final, temos é que guardar as coisas boas que passamos e seguir em frente, doi, magoa, saber que fazemos tudo por uma pessoa, e por vezes nao somos valorizados, mas a vida continua e é com essas pequenas e grandes pancadas que crescemos na vida!
    beijos amiga e força!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada,
    sigo-te ;b

    Na minha opinião, pode ser que um dia voltem a ser o que eram. Nunca se sabe :)

    ResponderEliminar
  3. n agradeças pk a amizade n s agradece, merece-s...
    1 bjinho grande
    sabes k estou aki para o k precisares sem kerer nd em troca

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)