quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Gonçalo

O Gonçalo é o meu afilhado que tem dias!
Nasceu na segunda feira dia 10/11/2008 com 3 kg 180gramas, e mede 50cm e meio!
É um bébé que so como e dorme :D

é uma coisinha fragil, que ate tenho medo de pegar nele com receio de o magoar!
Mas este menino sim veio traxer uma alegria a nossa familia, porque depois de tantas tristezas apareceu-nos esta alegria! Este ano para nos o Natal vai ser diferente pois vamos ter um membro novo na familia, o Gonçalo! Como uma Grande Amiga minha diz "este natal vais ter uma estrela a brilhar" Pois vamos sim, ter uma criançinha! É tao bom ser criança, em que nada nos preocupa, andamos sempre livres como passsarinhos!Tenho saudades da minha infância!
Avó sei que estas a ver-nos e que estas contente por o Gonçalo ter nascido bem e com saude! Eu e a minha irma adoravamos que o tivesses conhecido! Ele é mesmo fofinho!Quando o fui ver ao hospital e peguei nele, ele agarrou no dedo da minha mao com uma força!
É tao querido o meu afilhado!!Tou ansiosa que ele cresca!!

Os meus pais e os pais do meu cunhado devem ser os avós mais babados que eu alguma vez conheci!E os papas do Gonçalo tambem estao todos babdos...e sim eu admito que tambem estou uma madrinha babada, nao é dificil ser madrinha e tia babada, visto que o Gonçalo é lindo..o meu primo zé é o padrinho do Gonçalo,ui esse entao nem se fala esta memso babado!!
Enfim esta a familia toda contente com um bebe na familia!!
Vai ser um Natal e uma passagem de ano novo marvilhosos!Entao quando ele começar a crescer é que vai ser engraçado!

Aqui esta a foto do gonçalo os primeiros minutos de vida dele!





Joana Silva

3 comentários:

  1. Pois é, tal como eu disse (sim pk a autora desta frase sou eu :)) este natal vai haver mais uma estrelinha a brilhar para esta familia k ja precisava d uma alegria destas.
    Mtos bjinhos e k o Gonçalo cresça feliz e saudável.
    :D

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinho o gonçalo :D
    E mesmo riquinho xD
    parabens oh madrinha babada :D
    Beijinho te adoro maninh !!

    ResponderEliminar
  3. smp a falar do afilhado impressionante..... é lindo esse nino... qd crescer vai ser um arrasa coraxoes :p

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)